Oração das Causas Perdidas

Você está procurando fazer oração das causas perdidas, como fazer? Encontre um conteúdo relevante neste post para quem deseja fazer a oração das causas perdidas, se você tem um problema ou uma dificuldade que é impossível ser resolvida naturalmente.

Então, essa oração foi criada para resolver sobrenaturalmente os problemas que julgamos impossíveis através da fé, pois, muitas dificuldades que não podem ser resolvidas de uma forma natural, ainda temos uma solução no sobrenatural de Deus.

Darei um exemplo de uma causa perdida que foi resolvida através da oração, biblicamente falando: O rei Senaqueribe, era um rei muito forte em guerra, na época do profeta Ezequias, era como se fosse os Estados Unidos atualmente.

Era a nação mais forte em armamentos de guerra da época, este rei declarou guerra  contra Ezequias, essa afronta era considerada uma “causa perdida” porque o rei Senaqueribe nunca perdera uma batalha, contra nenhuma outra nação.

Além disso, armamentos de guerra do rei Ezequias era muito fraco, foi quando ele partiu para a oração das causas perdidas, isso mesmo, orou pedindo para Deus intervir nessa guerra, e foi o que aconteceu.

Deus enviou 1 anjo que destruiu, TODO O EXÉRCITO DE SENAQUERIBE, quem contava com 185 mil homens, pois é, isso mesmo! Através da oração das causas perdidas, Deus destruiu um exército de 185 mil homens ENVIANDO APENAS UM ANJO.

Se você crer, Deus pode enviar, anjos que virão para te proteger e fazer as coisas que a humanidade julga impossível, afinal, nosso Deus é o Deus das causas perdidas, é o Deus do impossível, vamos juntos fazer a oração das causas perdidas.

Oração das Causas Perdidas!

Oração das Causas Perdidas

Podemos fazer a oração das causas perdidas assim:

Pai, Amado! Pai Protetor! Pai das Causas Perdidas;
Clamo a Ti! Clamo o Teu poder;
Pois sei que tudo podes fazer;
Venha sobre minha vida;
Tenho uma causa perdida;
Que humanos não resolvem;
Assim como Ezequias orou, também oro e assim;
Como o Senhor o ajudou, o Senhor também me ajudará;
Ajuda-me, ajuda-me, vem com teu braço forte;
Vem, Vem, Vem haja sobre mim;
Em nome do Senhor Jesus Cristo;
Eu te louvo e te agradeço na certeza da causa ganha;
Amém e Graças a Deus!

* A oração vai para o seu número de WhatsApp, por isso preencha corretamente!

Categorias