Oração do livramento

Uma oração de libertação é um pedido poderoso para receber ajuda para resgatar alguém de uma situação perigosa ou difícil. Você pode fazer isso em qualquer lugar, a qualquer hora. É importante lembrar, no entanto, que a oração não é uma bola mágica que cura tudo. A oração é uma

ORAÇÃO DO DIA - 08 DE DEZEMBRO DE 2023

Uma oração de libertação é um pedido poderoso para receber ajuda para resgatar alguém de uma situação perigosa ou difícil. Você pode fazer isso em qualquer lugar, a qualquer hora. É importante lembrar, no entanto, que a oração não é uma bola mágica que cura tudo. A oração é uma maneira de expressarmos nossa fé e esperança de que Deus responderá às nossas orações. Também podemos oração do livramento para nos ajudar a colocar nossas preocupações nas mãos de Deus e confiar que Ele tem os melhores planos para nós, não importa em que circunstância estejamos.

Oração do livramento

Oração do livramento

O que é livramento? Podemos afirmar que é quando Deus nos livra de algo ruim que poderia ter acontecido. Exemplo: Quando se atrasa em um pedágio, ou em posto de combustível em uma viagem, aí depois, a frente você percebe que ocorreu um acidante, e que se não tivesse atrasado, no pedágio ou no posto de gasolina, poderia estar no momento do acidente. Ou seja, Deus livrou de um acidente, isso foi um livramento. Oração do Livramento, o que é? Veja aqui um modelo de oração do livramento, que nada mais é do que um tipo de oração para se livrar do mal. Seja qual for o mal que se levanta contra sua vida, Deus pode e quer te livrar.

Um exemplo de oração do livramento foi a oração de Daniel, quando foi perseguido pelos principais do governo da época, recebendo o livramento da cova dos leões. Deus vai te livrar dos leões da cova, pode acreditar.

Por que devo fazer a oração do livramento?

O Homem, neste mundo, está sujeito a tudo e a qualquer imprevisto fatal, fatalidades que fazem alguns se revoltarem contra Deus, por falta de entendimento de sua vontade.

Existe um texto bíblico que relata um momento em que Jesus Cristo nos ensinou a fazer a oração do pai nosso que, na verdade, foi um modelo de oração diária, e em um trecho ele manda dizer assim: “Não me deixeis cair em tentação, mas livrai-me de todo a mal, amém”.

Então observe a importância de se fazer a oração do livramento, pois, se o próprio Jesus julgou importante, então nós também devemos ver dessa forma essa situação. Faça assim, ore, com esse modelo, creia que Deus, vai te proteger, a oração é a arma mais poderosa no reino espiritual, através dela você recebe, livramento, proteção, e muitas e muitas benção além dessas necessidades observadas em nosso conteúdo!

Quais são as áreas mais importantes para se receber livramento?

Amado irmão, a Bíblia nos ensina que Deus é nosso refúgio e nossa fortaleza, e Ele pode nos livrar de todas as aflições. Embora a Bíblia não enumere especificamente as áreas mais importantes para se receber livramento, ela nos oferece princípios que podem nos guiar em nossas orações por livramento em diversas áreas de nossas vidas. Aqui estão alguns versículos que nos lembram da importância de buscar o livramento divino:

  1. Livramento espiritual: Busquemos livramento do pecado e das tentações. “Não vos sobreveio nenhuma tentação, senão humana; mas fiel é Deus, o qual não deixará que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar.” (1 Coríntios 10:13)
  2. Livramento físico: Podemos orar por proteção e livramento em situações de perigo. “O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.” (Salmo 23:1)
  3. Livramento emocional: Em momentos de tristeza e angústia, podemos buscar a paz e o conforto de Deus. “O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito oprimido.” (Salmo 34:18)
  4. Livramento financeiro: Em tempos de necessidade financeira, podemos confiar em Deus para prover. “O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.” (Filipenses 4:19)
  5. Livramento de doenças: Podemos buscar a cura e o livramento de doenças por meio da oração e da fé. “Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor; e a oração da fé salvará o enfermo.” (Tiago 5:14-15)

Lembrando que, em todas as áreas, é importante buscar a vontade de Deus e submeter-se a Ele em nossas orações, confiando que Ele conhece o que é melhor para nós e que, mesmo quando enfrentamos desafios, Ele está conosco para nos guiar e nos livrar conforme Sua vontade. Que a paz e a graça do Senhor estejam com você, meu irmão.

Daniel orou por livramento físico!

Uma das histórias mais notáveis de livramento através da oração na Bíblia é a história de Daniel na cova dos leões, encontrada no livro de Daniel, capítulo 6.

Daniel era um homem fiel a Deus que servia como um alto oficial no império babilônico. Seus inimigos, invejosos de sua integridade e devoção a Deus, tramaram um plano para destruí-lo. Eles conseguiram convencer o rei Dario a emitir um decreto proibindo qualquer pessoa de fazer petições a qualquer deus ou homem, exceto ao rei, por um período de trinta dias.

No entanto, Daniel continuou a orar três vezes ao dia, como costumava fazer, buscando a Deus e ignorando o decreto real. Quando seus inimigos o denunciaram ao rei, Dario ficou angustiado, pois gostava muito de Daniel, mas estava legalmente vinculado ao decreto que ele mesmo havia assinado.

O rei Dario teve que jogar Daniel na cova dos leões como punição, mas antes de fazer isso, disse a Daniel: “O teu Deus, a quem tu continuamente serves, ele te livrará.” (Daniel 6:16) Dario reconheceu a devoção e a fé de Daniel em Deus.

Daniel foi lançado na cova dos leões, e uma pedra foi selada sobre a entrada. No entanto, durante a noite, Deus enviou um anjo para fechar a boca dos leões, de forma que eles não fizessem mal a Daniel. Na manhã seguinte, quando o rei Dario foi verificar, encontrou Daniel ileso e declarou o livramento miraculoso de Deus.

Essa história nos ensina que a oração fervorosa e a fidelidade a Deus podem levar a livramentos milagrosos, mesmo nas situações mais impossíveis. Daniel confiou em Deus e manteve sua devoção, mesmo sob ameaça de morte, e Deus o livrou dos leões famintos. Ela nos lembra que Deus está sempre pronto para ouvir nossas orações e intervir em nosso favor quando confiamos nele com fé e devoção.

Oração do livramento – Modelo 1

Ó, Senhor, sei que este mundo é cheio de armadilhas;
Fatalidades inexplicáveis aos nossos olhos e difíceis de se entender;
Pessoas que morrem repentinamente por um acidente de carro;
Uma doença, um AVC, ou até mesmo morrem por uma bala perdida.
Neste, mundo vivemos em meio a homens sanguinários;
Que devido a dinheiro, vícios, e outras coisas;
Conseguem tirar uma vida com a maior frieza.
Vem, pois agora, através dessa forte
oração do livramento;
Me livrar de todos esses males, pois na santíssima oração do pai nosso;
Jesus nos orienta a orar pedindo livramento: “mas livra-nos de todo o mal”;
Então, livra me do acidente, da bala perdida, do assaltante;
Do homem sanguinário, sim, livra-me de tudo quanto é tipo de mal;
Que tentar se levantar contra a minha vida e contra a minha família;
Em nome do Senhor Jesus Cristo Amém!

Imagem de oração para livramento

Oração do Livramento

Oração para livrar os filhos – Modelo 2

Deus Todo-Poderoso, Santo, Santo, Santo é o Senhor para todo o sempre;
Venho nesta hora apresentar meus filhos diante de Ti;
Entendo que os filhos são herança do Senhor para minha vida;
E muito obrigado por isso, Senhor Todo-Poderoso;
Venho aqui pedir para que o Senhor livre meus filhos de todo o Mal;
Acredito muito no salmo 91 que me garante o seguinte;
Nenhuma mal me sucederá, em praga alguma segará na minha casa;
Crendo em Tua palavra, eu peço, protegei todos os meus filhos;
Uso a autoridade que tenho em Jesus, para dizer;
TODO O MAL, AFASTE-SE DOS MEUS FILHOS;
QUE TODOS ELES SEJAM LIVRES DE TODO O MAL;
No nome do Senhor Jesus Cristo, amém;

Oração do livramento para os filhos!

Oração do livramento para os filhos

 

* A oração vai para o seu número de WhatsApp, por isso preencha corretamente!

Categorias
Rolar para cima